segunda-feira, 15 de julho de 2013

Oi gente!

Olá queridos leitores!
Eu estou aqui para avisar que a sinopse eu vou fazer dia dezoito e os capítulos do dia dezenove 9 á diante.
Enquanto isso, podem ler metade da sinopse pronta.Eu vou acabar no dia dezoito.Todas as datas que haverá atualizações vocês podem ver na barra lateral ^U^
Enquanto não tem capitulos prontos, eu vou passar pra vocês a lista de personagens que apareceram na história.Elas todas estão no background, haha.

  • Selena Gomez
  • Miley Cyrus
  • Demi Lovato
  • Ashlye Tisdale 
  • Taylor Swift
  • Debby Ryan
  • Vanessa Hudgens


Bites, Candie~.


3 comentários:

  1. ainsiosa demais *u*
    ve se posta rápido isso u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heueheuehueh, obrigada sun :3
      eu vou postar só dia dezenove mesmo, estou MEGA sem criatividade, haha.


      Bites, Candie

      Excluir
  2. Candie,sou nova seguidora.Tinha perdido o seu blog porque eu na altura que o conheci eu não conseguia seguir.
    Onde está a fanfic?Quero lê-la!
    Please,posta logo.Estou curiosa!

    E se puder ler o meu blog e o da minha irmã eu agradecia.Se gostar siga e diga o que acha.
    http://historiasdasilvia.blogspot.pt/
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    A minha irmã está até iniciando uma história nova se gostar (ou se não gostar) diga alguma coisa.

    Posta logo!

    Beijos.

    ResponderExcluir